sábado, 12 de dezembro de 2009

Bem Vindo a Minha Paranóia Cotidiana















As vezes me pego
Nas madrugadas
Falando sozinho
Pensando na vida
Sem saber o que estou fazendo
Vivendo uma paranóia cotidiana.

Não sei o que estou fazendo
Não sei o que estou vivendo
Não sei porque estou aqui
Não sei porque sou assim.

Vivo uma constante ilusão
As loucuras da minha mente
Não me deixam viver
Tento ver a verdade
Tento ver o amor
Mais só vejo destruição.
Pessoas matando e roubando por coisas banais.

Quem mundo nos vivemos?
Porque tudo tem que ser assim?

A única coisa que eu quero e ser feliz
Viver uma vida de paz e tranquilidade
Quero viver em um mundo onde não tenha desigualdade.

Em um mundo onde só tenha paz e amor
Em um mundo colorido, onde dinheiro não tenha valor.
Em um mundo que não exista guerras
Onde pretos e brancos vivam em harmonia.

Mais por enquanto esse mundo
Só existe nos meus pensamentos
Nas minhas loucuras.
Mais procuro tentar fazer isso realidade
Pelo menos faço minha parte.

Autor: Vinicius de Oliveira Souza

4 comentários:

  1. Um mundo melhor é o que todos os que tem bons desejos no coração esperam que se torne realidade não é mesmo?
    Quem sabe assim começam as coisas... Eu, vc e tantos outros com o mesmo raciocínio já formamos um grupo que se Deus quiser pode aumentar e como diria o Cérebro...
    "Vamos dominar o mundo!!"
    Beijos Vini!

    ResponderExcluir
  2. Sonho de todos. O meu mesmo é assim. Enfim, vms q vms contribuir para um mundo mais justo, humano.

    beijinhos =*****

    ResponderExcluir
  3. Nusss vinny...adoreeei demais seu mundo louco..rsrsrsrs...quem dera todos loucos fossem assim....
    siim vc faz sua parte e ser diferente naao é ter defeito...é ser FODA mesmoo viiu^^
    ti adoroo
    ;**

    Andressa

    ResponderExcluir
  4. Embora seja uma "Agulha no palheiro" no Twitter, nos blogs, me encontro um pouco, isto é, me direciono exatamente aos caminhos do bonito, dos sonhos, da aventura, da notícia, em tudo e de tudo o que gosto. Amei o seu blog que me proporcionou o interesse de visitar e rever lindas poesias- Limpas, belas, todas de um Vinícius que não é Moraes mas sim Embora seja uma "Agulha no palheiro" no Twitter, nos blogs, me encontro um pouco, isto é, me direciono exatamente aos caminhos do bonito, dos sonhos, da aventura, da notícia, em tudo e de tudo o que gosto. Amei o seu blog que me proporcionou o interessEmbora seja uma "Agulha no palheiro" no Twitter, nos blogs, me encontro um pouco, isto é, me direciono exatamente aos caminhos do bonito, dos sonhos, da aventura, da notícia, em tudo e de tudo o que gosto. Amei o seu blog que me proporcionou o interesse de visitar e rever lindas poesias- Limpas, belas, todas de um Vinícius que não é Moraes mas sim, de de visitar e rever lindas poesias- Limpas, belas, todas de um Vinícius que não é Moraes mas sim, Vinicius de Oliveira e Sousa- Mais um poeta maior. Estou no "Salsa Primavera" que nasceu "Dicas de Mim" na confusão de iniciante que se propunha a fazer um blog,hoje crescendo a notícia. Outros estão na poesia e a arte pois sou artista plástica. Estou twittando sem conhecer a maquina como funciona, mas chego lá como em todos os caminhos que percorri até hoje. Um abraço de Parabéns, blog lindo!
    Neyde

    ResponderExcluir

Páginas