segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Pensamentos da Madrugada





























Meus pensamentos na madrugada
Não me deixam dormir
Penso, penso...
E quando vejo não pensei em nada

Acendo um cigarro e vejo o tempo passar
As idéias fluem
Os pensamentos voltam
E sei que sou mais um louco
Filosofando nas madrugadas
Nas madrugadas frias e silenciosas

Também escuto carros e aviões
E o tic tac do relógio
Que nunca para
Escuto vozes e penso:
Por que sou assim?

Os pensamentos não param de fluir
Por isso acho que sou louco
Talvez seja...

Meu pai acorda e pergunta:
Porque você está acordado?
Porque você é assim?
Nem eu sei o porquê
Talvez seja só insônia
ou minha lucidez acordada...
Espera, que lucidez?
Não passo de mais um louco na madrugada
Bem vindo à minha paranóia cotidiana.

Autor: Vinicius de Oliveira Souza

Um comentário:

Páginas