quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

CALDAS CARA!!!!
















Ano Novo
Vida nova
E novas realizações

Neste ano
Já conheci pessoas novas,
Diferentes, com outros estilos de vida
E novas ideologias.

Minha passada de ano
Foi um pouco diferente,
Melhor dizer, MUITO ESTRANHA.
Estava na companhia de:
Duas cobras bem venenosas,
Um urso que só sabia hibernar,
Um pé de feijão verde
E um mamão maduro
Que não parava de cair.

Realmente essa virada de ano
Foi inesquecível
Pois nunca tinha visto
Cobras sorridentes,
Mamão pintado,
Feijão verde queimado
E nem urso de quatro.

Minha maior felicidade
Foi passa o ano novo
Do lado desses bichos esquisitos

Me desculpe dizer, mas:
EU AMO VOCES!!!


AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH AMO

Personagens: Nayara, Flavia, Yuri, Pablo e Vinicius.


Autor: Vinicius de Oliveira Souza

2 comentários:

  1. Ahhhh naao, eu vou chorar... ahhhhh vou!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    A cobrinha agora vai ''falar''...
    Pra mim foi muito gratificante passar essa virada com vcs, eu os conhecia pouco e já adorava, agora que conheci bem, eu amei!
    Independente de qualquer coisa que tenha rolado etc Nós fomos felizes, nos divertimos muito e nos demos super bem. E no que depender de mim, vcs não saem mais da minha vida!! *-*



    Ps. Foi gay, mas a convivencia muda as pessoas... kkkkkkkkkkkkkkkkk


    VCS SAO UNS AMORESSSS! =***

    ResponderExcluir
  2. O bom é sempre se ter esperanças num futuro!!!
    Feliz ano Ano!!!!!!!!!!!!!!!!
    Curta tudo, pq o melhor momento é o agora!!!
    Abração Renato

    ResponderExcluir

Páginas