quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Caminhada da Vida

























A vida e a morte
Ate hoje só existe teorias
Nada comprovado, nenhuma verdade
Muitos acreditam em religião e outros na ciência
Em quem devo acreditar?

Vivo minha vida,
Nas minhas loucuras
Nos meus pensamentos
Nas minhas duvidas
Na minha ideologia

Vivo minha paranóia cotidiana
Sem medo de amanha
Aproveitando cada segundo, como se fosse o ultimo
Lembrando do passado
Lembrando de tudo que já vivi.

Muitas pessoas eu já amei
Muitas lágrimas já derramei
Muita alegria já dividi
E muita tristeza já causei

Penso nas merdas que já fiz
E nas coisas boas também.
Se fosse pra volta no tempo
Faria tudo novamente.
Pois a vida e só uma
E a morte vem só uma vez.
Então viva sua vida sem medos.

AME, CANTE, GRITE!
PERDOE, CHORE, ANIME-SE.
A vida e curta demais
Pra você fica preso no seu mundinho
Então viva cada dia como se fosse o ultimo

Autor: Vinicius de Oliveira Souza

4 comentários:

  1. Esse é o meu bebê! Que lindo, adorei!

    Bjim xuxu do olho azul mais lindo do mundo!

    ResponderExcluir
  2. Check Point, muito show kra, Parabéns!!!

    Seguindo ^^

    Comentado *_*


    http://achounailha.blogspot.com/

    www.achounailha.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei esse texto... muito maneiro... :} seu blog tá show! @dadarvieira

    ResponderExcluir
  4. Muito massa esse texto vei, só não concordo com uma coisa ..

    Se fosse pra volta no tempo faria tudo diferente
    cometeria erros novos e aprenderia coisas novas com esse erros ..


    pena que não temos essa oportunidade de voltar no tempo pois a vida é só uma !!!

    ResponderExcluir

Páginas