quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Mergulhando em Minha Mente






























Eu não me conheço mais
Quem sou eu?
Aonde estou?
Cadê aquele menino alegre, sorridente,
Que corria de um lado para outro
Sendo feliz na sua simplicidade?

Hoje me vejo como uma pessoa má
Vingativa, rancorosa, estressada
E não quero ser assim...
Só quero ser feliz!
Por favor alguém diga qual o segredo para felicidade!

Porra não consigo mais dormir pensando nisso
Meus pensamentos me deixam louco
Ou minha loucura faz meus pensamentos assim?
No momento não sei de mais nada

Me vejo nas madrugadas sentado em meu trono
Pensando na vida e na morte
Escrevendo meus pensamentos
Que talvez jamais sejam lidos, muito menos conhecidos

Não quero ser nenhum rei
Muito menos ter muito dinheiro
Desculpa, só quero ser feliz
Pois o mais perto que chego da felicidade
São em minhas paranóias cotidianas...

Autor: Vinicius de Oliveira Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas