domingo, 20 de dezembro de 2009

Loucuras da minha mente
























Eu ando tendo alucinações
Pressentimentos e até visões
Pensamentos que eu nunca quis ter
E agora, o que vou fazer?
As pessoas andam devagar
Por onde passo ficam a me olhar
O que será que está acontecendo?
Simplesmente, eu não entendo...
Mas acho que estou enlouquecendo...
São as loucuras da minha mente
Que me atormentam e não me deixam em paz..
Meus pensamentos são assustadores
Me acompanham aonde eu for
E sigo meu caminho sempre a pensar
Meu coração, pobre sofredor,
Só deseja ficar em paz...
Paro no tempo e penso
Que o tempo está me matando
E minhas idéias também...
Mas é tão bom e estou gostando
Afinal...
Esta loucura que é você
Até que me cai bem.
Autor: Desconhecido

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas