terça-feira, 22 de dezembro de 2009

O Papel da Vida

















Na parte escura
Dos meus pensamentos
Ainda existe
Muito ódio e rancor.

Mas minha loucura
Me Faz esquecer
Essa parte sombria de mim.
Porque só quero
Ter pensamentos Alegres e felizes.

Às vezes meus pensamentos
Me levam a outra dimenção,
Me fechando em um mundo só meu.
No meu subconciente
Vejo pessoas alegres,
Se divertindo.
Tudo aqui é mágico,
Tudo é muito colorido.
E escuto uma música
Com batidas fortes,
Que meu coração se cansa
Ao tentar acompanhar.
Esse mundo me deixa feliz.

E vejo como é fácil
Chegar nesse lugar.
Só basta ter um papel
E muitos pensamentos
Que você terá uma
Experiência de vida inesquecível.
Meu caminho da felicidade
Está na estrada das loucuras.

Autor: Vinicius de Oliveira Souza

Um comentário:

  1. cara mto bom seus textos... continue assim... no final quem sabe vc nao faça um livro da sua vida de pensamentos...

    ResponderExcluir

Páginas