domingo, 21 de março de 2010

Sonhos









O brilho do luar,

Refletido em seus olhos cor de mel,

Me faz lembrar de coisas boas,

De momentos alegres da minha vida.

Sinto uma felicidade em meu coração

Que não tem explicação.

Sera que estou apaixonado,

Pela mulher dos meus sonhos?


Me pego nas madrugadas

Lembrando de todas

as pessoas que já conheci,

De todas as paixões que já tive,

De todos os corações que conquistei.


Não faço isso porque eu quero,

Acho que sinto um vazio

Tão grande no peito,

Que quero ter todos ao meu lado.


Não queria ser assim.

Não queria ser um louco

Que fica acordado nas madrugadas


Mais a vida e assim,

Ninguém sabe o dia de amanha,

Ninguém tem resposta para tudo.


Mais acho isso divertido,

Viver em um mundo,

Onde Pessoas burras e irracionais,

Seguem regras mediócres.


A diversão esta ale da linda do horizonte.

Um dia chegarei no final do arco-íres,

E encontrarei minha felicidade

E meu amor verdadeiro.


Autor: Vinicius de Oliveira Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas