segunda-feira, 28 de junho de 2010

Sentimento Verdadeiro

Gosto tanto de você, gosto dos momentos que passamos juntos, de todas as risadas e brincadeiras indiotas, só quero saber porque isso não pode durar para sempre. Eu sei que não sou a melhor pessoa do mundo mais quero que você me ajude ser, se não sei amar, me ajude a te amar mais e mais. Esse sentimento puro e verdadeiro que sinto aqui dentro não passa de uma brincadeira, quero te levar a serio e quero que me leve a serio também. Acho tão bom quando conversamos bêbados ou sobre o efeito da sua droga mais poderosa o OVOMALTINE. Você e tão especial, uma coisa que acho tão legal e que somos tão parecidos, as brincadeiras, as conversas, o sentimento...mais ao mesmo tempo sinto que somos tão diferentes. Só quero te dizer uma coisa “Não sai da minha vida...”♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas