sábado, 4 de setembro de 2010

A PAIXÃO ESTA NO AR



Não sei como posso te amor tanto, desda primeira vez que te vi, você me encantou com seu olhar, seu jeito simpática de ser... para falar a verdade gostei somente por aturar minhas cantadas de merda, depois disso amigos viramos, uma amizade tão grande que não tem explicação.


Seu beijo me deixa louco, seu abraço me faz feliz, teu olhar me conquista e seu cheiro me fascina. Por que isso esta acontecendo logo comigo, um rapaz louco e sem limites? Nem meu pai entende por que você foi se meter nessa, gostar logo de mim, mais foda-se ninguém e perfeito, se alguém fosse estaria com o tal e não com você. Kkkkkkkk
“Os dias vão e vem e até hoje juro que te amo, não me pergunte como só sei que foi assim.”
         TE AMO TANTO AMOR MEU!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas